- Publicidade -

Crianças agradecem apoio ao “Voo Contra o Câncer” em vídeo

O vídeo exibe a criançada repetindo os procedimentos de voo de um jeito lúdico e, ao mesmo tempo, emocionante.

Pequenos pacientes do Hospital de Câncer de Barretos agradeceram o apoio da Passaredo Linhas Aéreas a favor da campanha "Voo Contra o Câncer" de um jeito especial. O vídeo exibe a criançada repetindo os procedimentos de voo de um jeito lúdico e, ao mesmo tempo, emocionante.

- Publicidade -

A campanha para o Hospital de Câncer de Barretos tem assinatura da WMcCann. O objetivo é facilitar o transporte para pacientes do maior hospital oncológico da América Latina, que recebe, diariamente, 4 mil pacientes, com atendimento 100% via SUS – de graça. Pessoas de todos os 27 estados do país que viajam horas e até dias de ônibus para se tratar no hospital. Porém, a apenas 8 km do hospital, existe um aeroporto com uma pista maior do que a do Santos Dumont (RJ), mas sem avião.

Para que as pessoas pedissem a criação desse voo, a agência fez um apelo, uma campanha que foi replicada milhões de vezes nas redes sociais e se tornou pauta jornalística em diferentes meios de comunicação.

No último sábado 22, o diretor de marketing e comercial da Passaredo Linhas Aéreas, Mario Andreoli, fez um voo de São Paulo a Barretos para assinar sua carta de intenção para tornar a rota regular e entregá-la em mãos ao prefeito da cidade, Sr. Guilherme Ávila. O CicloVivo estava a bordo para prestigiar o voo e também conhecer melhor o trabalho que o Hospital de Câncer de Barretos realiza. Washington Olivetto, um dos sócios da WMcCann também estava presente, além dos artistas Gabriela Duarte e Sérgio Mamberti.

- Publicidade -

Henrique Prata, diretor geral do Hospital de Câncer de Barretos, enfatizou durante a inauguração que essa era uma das maiores vitórias para a história da cidade e do hospital.

O Governo Federal também incluiu o aeroporto de Barretos no Plano de Aviação Regional e programou o início das obras de modernização para julho deste ano.

O vídeo é um agradecimento da garotada para a Passaredo. Difícil não se emocionar.

- Publicidade -

Redação CicloVivo