- Publicidade -

Corinthians cria grupo de ciclismo para associados

As saídas de bike promovidas pelo clube são equipadas com veículo de apoio, ciclista mecânico, fisioterapeuta e monitores.

Em junho, o Sport Club Corinthians Paulista lançou um projeto que reúne os associados para encontros de bicicleta. Batizado de Pedala Corinthians, a ideia é que tanto ciclistas experientes como os iniciantes possam participar.

- Publicidade -

As saídas de bike promovidas pelo clube são equipadas com veículo de apoio, ciclista mecânico, fisioterapeuta e monitores. Podem participar os associados maiores de 14 anos.

"Atendendo a uma grande demanda de sócios que nos solicitavam atividades relacionadas ao ciclismo, o Corinthians mais uma vez inovou inaugurando o Pedala Corinthians. Nossa ideia é promover aos sócios no mínimo um passeio por mês com toda a estrutura necessária para a prática da modalidade", afirmou Fausto Bittar Filho, Diretor de Esportes Terrestres do Corinthians.

O primeiro passeio foi realizado em julho e a segunda edição, ocorre em 1º de setembro, sendo patrocinada pela empresa Porte Construtora. Na pedalada, que será em comemoração ao aniversário do time paulista, os participantes farão o percurso de 25 km, com partida e chegada da sede do Sport Club Corinthians Paulista.

No ato da inscrição, mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), os participantes recebem a camiseta oficial do evento.

- Publicidade -

Além de estimular a ação do clube, a Porte Construtora tem investido na inclusão adequada de bicicletários nos empreendimentos, nos plantões de vendas e na sede da empresa, como forma de incentivo a locomoção de clientes e funcionários ao uso da bicicleta.

Redação CicloVivo

 

- Publicidade -