- Publicidade -

Construtora troca tapumes de construções por obras de arte

O projeto Arte na Cidade, idealizado pela construtora e incorporadora Kallas, promete levar mais cores ao cinza de São Paulo.

O projeto Arte na Cidade, idealizado pela construtora e incorporadora Kallas, promete levar mais cores ao cinza de São Paulo. Através da participação de artistas urbanos e da própria comunidade, a empresa troca os antigos tapumes de construção por obras de arte elaboradas em material totalmente reaproveitado.

- Publicidade -

De acordo com a construtora, o projeto também promove a geração de renda e oferece novas oportunidades a comunidades e artistas. Entre os parceiros na iniciativa estão alguns coletivos que atuam diretamente na transformação da cidade, como: CafeNaRua, Estúdio Buriti, Conexão Cultural e Pimp My Carroça.


Foto: Divulgação

Até o momento empreendimentos localizados na região do Panamby e na rua João Moura já receberam as intervenções. Além das cores e desenhos, o projeto auxilia os catadores de lixo, que fornecem materiais coletados na rua para serem reaproveitados no projeto.


Foto: Divulgação

- Publicidade -

“Estamos sempre conectados com o novo, buscando soluções alternativas, nos preocupando com a qualidade de vida das pessoas e com a beleza das cidades. Estes princípios norteiam nosso trabalho e é o que nos move para continuarmos seguindo nossos objetivos”, explica Tatiana Kallas, gerente institucional da construtora. 

Redação CicloVivo

- Publicidade -