- Publicidade -

Concurso vai premiar projetos de eficiência energética feitos por estudantes

A ideia é incentivar e divulgar novas propostas de soluções inovadoras da área.

A Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia (ABESCO) tem inscrições abertas para o Concurso Cultural que tem como objetivo premiar os melhores projetos em eficiência energética de estudantes (graduação, mestrado, pós-graduação, outros) durante o 13º Congresso Brasileiro de Eficiência Energética (COBEE) e ExpoEficiência 2016. A ideia é incentivar e divulgar novas propostas de soluções inovadoras da área.

- Publicidade -

A humanidade demanda cada vez mais energia em prol da qualidade de vida. O aumento de consumo é inevitável, no entanto o desperdício é evitável. Se você tem um projeto para tornar a utilização de energia mais eficiente está convidado a participar do 13º Congresso Brasileiro de Eficiência Energética.

As inscrições podem ser feitas pelo site (clique aqui para acessar) até 31 de julho de 2016. O projeto vencedor terá 20 minutos de apresentação no Congresso. Além disso, os dez melhores trabalhos serão expostos em painéis em área exclusiva dentro 13º COBEE. O evento acontecerá nos dias 30 e 31 de agosto no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Para outras informações contate a ABESCO (11) 3549-4525.

Serviço

- Publicidade -

13º Congresso Brasileiro de Eficiência Energética (COBEE) e ExpoEficiência

Data: 30 e 31 de agosto de 2016

Horário: 8h30 às 18h30

- Publicidade -

Local: Centro de Convenções Frei Caneca – São Paulo

Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo/SP

Inscrições: www.cobee.com.br ou pelo telefone (11) 3549-4525