- Publicidade -

Os furacões que têm atingido o Norte da América causaram muitas dores, momentos de desespero e caos. Mas, também histórias de solidariedade humana têm se destacado. Um desses casos foi protagonizado pela companhia área Southwest Airlines.

- Publicidade -

Enquanto pessoas de todas as partes eram resgatadas durante o furacão Harvey, que devastou o Texas (EUA), muitos abrigos e organizações de resgate a animais ficaram para trás. Foi aí que a empresa Southwest Airlines se uniu a organização californiana Helen Woodward Animal Shelter para salvar a vida dos animais de estimação sem tutores.

Segundo My Modern Met, antes da tempestade, a organização sem fins lucrativos Operation Pets Alive já havia tomado a atitude preventiva de resgatar muitos cães e gatos de abrigos na cidade de Houston, no Texas. Ao fazer isso, o grupo liberou muito espaço para novos resgates durante o furacão.

harvey-ciclovivo-animal1
Foto: Southwest Airlines

Foi assim que tornou possível o resgate de 64 animais abandonados por voluntários que levaram os peludos a salvo em um avião da Southwest Airlines para a Helen Woodward Animal Shelter, localizada em San Diego, na Califórnia. Veja abaixo as fotos deste belo ato de  amor pelos animais.

harvey-ciclovivo-animal92
Foto: Helen Woodward Animal Shelter
harvey-ciclovivo-animal2

- Publicidade -

harvey-ciclovivo-animal3

harvey-ciclovivo-animal4

harvey-ciclovivo-animal5

- Publicidade -

harvey-ciclovivo-animal6

harvey-ciclovivo-animal7

harvey-ciclovivo-animal8

harvey-ciclovivo-animal9

harvey-ciclovivo-animal91

No mês passado, o CicloVivo já havia relatado outra história para recuperar a fé na humanidade: o dia em quem uma corrente humanidade salvou a vida de um idoso no Texas, veja aqui.

Redação CicloVivo