- Publicidade -

Uma garota usou a rede social Twitter para ensinar sua técnica infalível para deixar seu tênis all star novinho em folha. O post chamou atenção porque no lugar de água sanitária ou alvejantes todos os ingredientes utilizados são apenas detergente, bicarbonato e talco.

- Publicidade -

O perfil de Sarah Tracey, com o codinome “Rainha do Dia das Bruxas”, publicou na internet uma foto do antes e depois de seu tênis branco – sujo e depois limpo. Na publicação, ela se auto elogiou dizendo que havia feito um trabalho milagroso.

Mas, logo em seguida o “milagre” foi revelado. Ela retirou os cadarços, passou os tênis na água e aplicou uma mistura de bicarbonato de sódio com detergente e esfregou com escova de dentes. Depois deixou um pouco de molho para, em seguida, enxaguar. Ela ainda lavou o tênis normalmente na máquina de lavar e, por último, colocou talco de bebê e deixou secar ao sol.


Simples não? Mas os tweets explicando o método tiveram mais de mil respostas, mais de 300 mil likes e mais de 99 mil retweets. Talvez, aquela ideia de que all star bom é all star sujo não esteja tão na moda como antigamente.

Redação CicloVivo

- Publicidade -