- Publicidade -

CicloVivo e Eco Rede Social se juntam por um mundo melhor

Através dessa parceria o site divulgará projetos de empreendedorismo ligados à transformação e à economia criativa.

istock.com

O CicloVivo, maior site de notícias especializado em sustentabilidade no Brasil, acaba de se associar à Eco Rede Social. Através dessa parceria projetos de empreendedorismo ligados à transformação social e à economia criativa ganharão muito mais espaço nas páginas do site.

- Publicidade -

Além de unir um time de colunistas especializados, a Eco Rede Social possui diversas ferramentas que colaboram para que a sustentabilidade seja aplicada na prática. A plataforma reúne: site de financiamento coletivo (Eco do Bem), editora (Livro da Eco), programas educacionais (Curso da Eco), além de eventos e conferências que inspiram e promovem a inovação por um mundo melhor.

Com essa parceria, o CicloVivo passa a usar seu alcance para divulgar projetos e causas que estão em busca de apoio para saírem do papel e se tornarem realidade. O site abre as portas para apoiar e incentivar novos empreendedores e ideias transformadoras. “Para nós é um prazer nos juntarmos à Eco Rede Social nessa missão de valorizar o engajamento e mostrar toda a força que o esforço coletivo pode ter na promoção da sustentabilidade”, comenta Mayra Rosa, sócia-fundadora do CicloVivo.

A partir do mês de julho, quem entrar no portal identificará o selo da Eco Rede Social no canto direito da página, junto com uma série de conteúdos sobre os novos projetos e informações que ajudem a educar a população brasileira sobre o potencial do financiamento coletivo para a promoção da sustentabilidade.

“Um dos poderes da colaboração é que ao criar um espaço comum de cooperação, cocriação e compartilhamento surge um ecossistema com grande poder de atração e irradiação de iniciativas regeneradoras na sociedade. A relação entre cooperação e restauração é orgânica e se mostra cada vez mais presente na economia e no empreendedorismo Social. A parceria entre CicloVivo e Eco Rede Social potencializa esse espírito colaborativo sendo muito mais do que uma parceria, uma verdadeira relação sinérgica e simbiótica que produzirá efeitos benéficos para toda a comunidade que atua no campo da sustentabilidade e do bem viver”, explica Izabella Ceccato, fundadora e sócia-diretora da Eco Rede Social.

- Publicidade -