Inicio Negócios Ciclistas podem ganhar dinheiro com Uber de comida

Negócios

Ciclistas podem ganhar dinheiro com Uber de comida

O valor pago ao ciclista leva em consideração a distância e o tempo percorridos.

10 de maio de 2017 • Atualizado às 10 : 06

O usuário pode acompanhar todo o trajeto do entregador via app. | Foto: Uber/Divulgação

Ciclistas podem ganhar dinheiro com Uber de comida
1.15K
0

Depois dos motoqueiros, agora é a vez de os ciclistas poderem gerar renda ao toque de um botão, nos dias e horários que quiserem. Há algumas semanas, dezenas deles começaram a circular pelas ruas de São Paulo realizando entregas de comida por meio do UberEATS, o novo app da Uber que conecta seus usuários aos restaurantes da cidade.

Para entrar, o interessado precisa baixar no seu celular o app de parceiro da Uber. Dentro do app, ele vai preencher um cadastro e enviar fotos dos documentos necessários. Em pouco tempo, a Uber analisa os documentos e, atendendo a todos os requisitos, libera o parceiro para começar a rodar. Não há nenhum requisito com relação à bicicleta.

O valor pago ao ciclista leva em consideração a distância e o tempo percorridos. Mas, para quem pede a comida, a taxa de entrega é fixa em R$ 7, em caráter promocional. Por trás do UberEATS, há uma tecnologia que sincroniza a hora em que o pedido estará pronto para sair do restaurante com a hora em que o entregador chegará ao restaurante. Assim, ele não perde tempo esperando. A partir do momento da coleta do pedido, o usuário pode acompanhar todo o trajeto do entregador, via app.

O aplicativo funciona em qualquer dia da semana, a qualquer hora, desde que os restaurantes parceiros estejam abertos. Quem quiser experimentar, pode usar o código EUAMOEATS para ganhar R$ 20 de desconto no primeiro pedido.

(1145)

logo
Fechar
Abrir
logo