Inicio Cidadania Ciclistas farão coral de Natal por hospitais em SP

Cidadania

Ciclistas farão coral de Natal por hospitais em SP

Espalhar amor por São Paulo, esse é um dos objetivos do projeto.

16 de dezembro de 2015 • Atualizado às 12 : 45
Ciclistas farão coral de Natal por hospitais em SP

A concentração será as 13h30 no Hotel Intercontinental. | Foto: Foto de Ivson Miranda / Pedal Voluntário

294
0

No próximo domingo (20), acontece um passeio ciclístico natalino. A pedalada passará por dois hospitais com apresentação de coral e será encerrada nas escadarias do prédio da TV Gazeta.

O evento que acontece das 13h às 20h é realizado pelo Pedal Voluntário. Organizado por duas ciclistas, as pedaladas em grupo geralmente ocorrem a cada dois meses.

Espalhar amor por São Paulo, esse é um dos objetivos do projeto criado pelos ciclistas do Pedal Voluntário que se reúnem, sob o comando da batuta do Maestro Rubinho, para soltar a voz em prol do bem de pessoas necessitadas de calor e contato humano.

Acreditando que a arte, educação e o espírito colaborativo promovem um futuro melhor para toda a sociedade, a marca Surya Brasil patrocina o projeto e estará presente durante todo o percurso. A concentração será as 13h30 no Hotel Intercontinental, onde haverá um segundo ensaio, com saída às 14h.

As 15h a apresentação do Coral será no Hospital Cruz Verde, onde os organizadores entregarão as doações dos itens prioritários aos internos arrecadados até a data. A segunda apresentação será as 17h no Hospital Emílio Ribas com a apresentação de encerramento as 19h nas escadarias do prédio da Gazeta, para o público circulante.

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. A organização solicita que os inscritos realmente compareçam para não comprometer a ação. As inscrições devem ser feitas pelo site.

Pedal Voluntário – Coral de Natal 2015

20 de dezembro (domingo)

Concentração Hotel Intercontinental – Al. Santos, 1.123

Clique aqui para saber como chegar. https://goo.gl/bvPGUu

15h, Hospital Cruz Verde – Apresentação do Coral

17h, Hospital Emílio Ribas – Apresentação do Coral

19h, Escadaria do Prédio da Gazeta – Apresentação do Coral

(294)

logo
Fechar
Abrir
logo