- Publicidade -

Mais de 400 mulheres estão sendo presenteadas no dia hoje – Dia Internacional da Mulher – com arranjos e buquês. As flores são entregues pelos ciclistas da Courrieros, empresa que oferece o serviço de entrega usando a bicicleta como meio de transporte.

- Publicidade -

A iniciativa é realizada em parceria com a Giuliana Flores, maior floricultura da região da Grande São Paulo. “A ação vai ao encontro dos objetivos de ambas empresas na busca pela excelência na qualidade de seus serviços e na preocupação com o meio ambiente”, destaca Victor N. Castello Branco, sócio-diretor da Courrieros.

FotoGiulianaFlores1
| Foto: Giuliana Flores

Na cidade de São Paulo a empresa atende a uma vasta área. Para entregas não convencionais, a Courrieros disponibiliza cestas, bagageiros, caixas e mochilas de variados tamanhos e formatos, todas impermeáveis, para atender aos mais diversos tipos de pedidos.

A Courrieros surgiu em 2012 da paixão dos sócios André Biselli e Victor N. Castello Branco pelo esporte, que aliaram o gosto pela bike com a vontade de contribuir para uma cidade menos poluída e mais sustentável. Em mais de três anos no mercado, a empresa passou de 110 entregas mensais para 930 entregas diárias, feitas por mais de 40 ciclistas. Há um ano a empresa conta com uma unidade no Rio de Janeiro com 15 ciclistas.

- Publicidade -