- Publicidade -

Chapada dos Veadeiros abre inscrições para concurso fotográfico

Serão selecionadas 20 fotografias que integrarão uma exposição no Dia do Cerrado.

O Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, localizado em Goiás, abre seus atrativos para os fotógrafos de plantão interessados em registrar as belezas naturais do local. As fotos selecionadas farão parte de uma exposição.

- Publicidade -

Com o tema “Encantos do Cerrado”, as imagens devem ser relacionadas às paisagens, fauna, flora, espécie ameaçada e aspectos culturais do parque. O trabalho é livre, pode ser foto em preto e branco ou colorida, não há restrições quanto às técnicas utilizadas. Entretanto, é preciso bom senso: não será aceito manipulação digital excessiva.

Os concorrentes podem inscrever até duas fotos. Ao final, serão selecionadas 20 fotografias que integrarão uma exposição no Dia do Cerrado (11 de setembro) no Centro de Visitantes da Unidade de Conservação. Além disso, as imagens serão guardadas em um acervo do parque para serem utilizadas em divulgação, como materiais educativos, informativos, folders e banners.

Os três primeiros colocados de cada categoria ganharão um certificado e outro prêmio que será divulgado posteriormente.


Crédito da foto: Cecilia Heinen/Flickr

- Publicidade -

Como se inscrever:

Mande suas fotos pelo email [email protected], com o assunto "Concurso Fotográfico". As fotografias também podem ser entregues na sede da unidade ou enviadas por correio em um CD devidamente identificado. O parque está localizado na Rodovia GO 239 Km 39, Distrito de São Jorge. Alto Paraíso de Goiás. CEP 73770-000.

É também necessário preencher um formulário de inscrição. Para acessá-lo, clique aqui. Envie as imagens até o dia 12 de agosto. O resultado será divulgado até o dia 25 de agosto, no site do parque. Baixe o edital do concurso aqui.

- Publicidade -


Crédito da foto: Emermattoso/cc

Redação CicloVivo