- Publicidade -

Celebre “O Poder da Colaboração” no Campus Google São Paulo

Evento que promove a conexão de pessoas e iniciativas da nova economia acontece no dia 6 de dezembro.

Já são mais de 17 meses de encontros com o objetivo de reunir e divulgar iniciativas voltadas para a colaboração, sustentabilidade e economia compartilhada. “O Poder da Colaboração” organizou entre 2016 e 2017 mais de 10 encontros com quase 70 palestrantes e mais de 800 participantes presenciais.

- Publicidade -

Um projeto que começou com a intenção de proporcionar um espaço de conexão e diálogo entre iniciativas da nova economia, já gerou uma rede de mais de 40 mil pessoas ao longo dos últimos meses, passando por duas importantes capitais: São Paulo e Rio de Janeiro.

A proposta da idealizadora do evento, Izabella Ceccato, é a de “migrarmos para um mundo ECO”. Segundo ela, “é tempo de sairmos da escassez para a abundância nas relações” e isso é possível através do entendimento “do que podemos fazer juntos”.

Celebrando a colaboração, a próxima edição do evento acontece no dia 6 de dezembro, das 14h00 às 18h00 no Campus São Paulo do Google (R. Coronel Oscar Porto, 70) e está com as inscrições – gratuitas – abertas nesse link: http://tinyurl.com/OPDC11.

Programação

- Publicidade -

O Poder da Colaboração” promove um espaço rico em compartilhamento de ideias e conexões. O evento é aberto ao público e qualquer pessoa interessada nas temáticas da colaboração, empreendedorismo e sustentabilidade vai aproveitar cada minuto desse encontro. A curadoria das palestras é sempre diversificada em temas e repertórios.

Nessa edição, dentre os palestrantes, estará o Fábio Miranda, músico e integrante da banda Poesia Samba Soul e coordenador de tecnologias no Instituto Favela da Paz. Fábio apresentará o projeto Periferia Sustentável, que procura implementar sistemas de energias renováveis em comunidades de São Paulo.

Outro convidado especial é a Fernando Conte, do Instituto Elos. Nessa edição, ele apresentará o projeto “Guerreiros Sem Armas”, uma formação internacional que une 60 jovens de diferentes países que buscam mudanças e querem ser parte ativa nesse processo.

- Publicidade -
Foto: O Poder da Colaboração

Eduardo Meyer, com vasta experiência em projetos de desenvolvimento social e Ary Filler, entusiasta de novas tecnologias e do ecossistema de startups, apresentarão o projeto “Trabalho60mais” que procura incluir e manter o público 60+ em atividade de maneira colaborativa, prazerosa e justa.

A Caroline Buddemeyer, é da Base Colaborativa, uma organização sem fins lucrativos que potencializa pessoas e ideias, sempre de forma colaborativa, inovadora e acolhedora com o objetivo de despertar a consciência coletiva e influenciar de forma positiva o desenvolvimento do país.

Ainda nessa edição, receberemos pela primeira vez um projeto voltado para o esporte coletivo! Andrea Nunes joga basquete desde os 13 anos e é feminista. Ela vem falar das Magic Minas, um grupo de mulheres que une empoderamento feminino e esporte.

Toda essa rede se conecta nos momentos de interação com o público, nas apresentações de pitches e se consolida no happy hour que acontece logo após as apresentações, sempre com o gentil apoio da Hart’s Natural, BaerMate e Mulheres do Café.

Inscrições

Te esperamos nessa edição para celebrar o fim do ano e incentivar você a participar de um projeto colaborativo em 2018. Que tal? A pré-inscrição para participação em “O Poder da Colaboração – 11ª Edição” é gratuita e pode ser feita através desse link: http://tinyurl.com/OPDC11. Para acompanhar via Youtube, se inscreva no canal.

Apoiadores

Essa edição conta com o apoio de:

Patrocinador Oficial: OLX

Parceiros: Sob Medida Eventos e Badoc

Cooperação: Mulheres do Café, Hart’s Natural, BaerMate

Media Partners: CicloVivo, eCycle, Nowmastê, GIFE, Co.Cada, Inspire & Conte-me

Comunidade: Instituto Elos

Espaço: Campus SP, a Google Space

Serviço:

O Poder da Colaboração – 11ª edição

Data: 6 de dezembro, quarta-feira

Horário: Das 14h00 às 18h00

Local: Campus São Paulo – R. Coronel Oscar Porto, 70

Contato: [email protected]