- Publicidade -

Casamento é cancelado e família da noiva convida moradores de rua para a festa

Após ver o casamento da filha cancelado a 40 dias da data marcada, o casal norte-americano Carol e Willie Fowler encontrou uma maneira muito legal de não perder o dinheiro investido na festa.

Após ver o casamento da filha cancelado a 40 dias da data marcada, o casal norte-americano Carol e Willie Fowler encontrou uma maneira muito legal de não perder o dinheiro investido na festa. Ao invés de desmarcar o buffet e ver o capital sendo perdido, o casal decidiu abrir a “comemoração” para 200 moradores de rua.

- Publicidade -

Esta história aconteceu em 2013, na cidade de Atlanta, nos EUA. Em declaração aos veículos locais, o casal explicou que estava prestes a cancelar tudo, quando o pai teve uma espécie de visão de que seria uma boa opção tornar o dia especial para quem realmente precisa.

Logo pela manhã Willie Fowler se encarregou de ligar na ONG Hosea Feed the Hungry para oferecer a festa para 200 desabrigados atendidos pela organização. A princípio os representantes da ONG acharam que era um trote, mas após uma reunião a família e a instituição conseguiram planejar todos os detalhes da festa.

O almoço foi oferecido a 200 pessoas, com direito a frango e salmão, enquanto 50 crianças desfrutavam de brincadeiras ao ar livre. A família garante que não houve desperdício de comida.

“Não há maneira de explicar como isso faz você se sentir, mas é maravilhoso”, explicou Carol Fowler, em declaração à ABC. A família conseguiu transformar um momento de tristeza em uma oportunidade única de fazer o bem a pessoas carentes.

- Publicidade -

O CicloVivo conheceu essa história através do site Razões Para Acreditar.

Redação CicloVivo

- Publicidade -