- Publicidade -

Casa Cor 2010 – “Uma casa sustentável e feliz”

A Casa Cor 2010 teve início em São Paulo na terça-feira, 25, e ficará aberta até o dia 13 de julho. A expectativa é de que 160 mil pessoas visitem os ambientes apresentados na mostra, que tem como tema “Uma casa sustentável e feliz”.

A Casa Cor 2010 teve início em São Paulo na terça-feira, 25, e ficará aberta até o dia 13 de julho. A expectativa é de que 160 mil pessoas visitem os ambientes apresentados na mostra, que tem como tema “Uma casa sustentável e feliz” e procura apresentar diferentes ambientes que unem sustentabilidade e conforto para toda a família.

- Publicidade -

Em um mesmo evento acontece a Casa Cor, Casa Hotel, Casa Kids e a inédita Casa Talento, o que totaliza 56 mil m² de área construída, segundo o presidente do evento, Angelo Derenze.

O enfoque da Casa Cor 2010 é apresentar um conceito de sustentabilidade muito além dos certificados e qualidade dos produtos. Mas, está diretamente ligado à construção de espaços que consigam unir as causas ecológicas ao bem-estar, conforto e felicidade de uma família.

Uma das marcas principais das criações é a versatilidade dos ambientes que, na maioria das vezes, possuem mais que uma função. Além disso, em diversos ambientes designers de interior e paisagistas são a mesma pessoa e coexistem em uma mesma criação.

A Casa Cor funciona de terça a sábado e aos feriados, das 12h às 21h30 e aos domingos, das 12h às 20h. Os ingressos variam entre R$ 35 e R$ 40 e o endereço do Jockey Club de São Paulo é: Av. Lineu de Paula Machado, 1075, Cidade Jardim.

- Publicidade -