- Publicidade -

Casa de 42 m² pode ser rebocada para qualquer lugar

A ToyBox é uma casa itinerante criada pelos designers Frank Henderson e Paul Schultz.

A ToyBox é uma casa itinerante criada pelos designers Frank Henderson e Paul Schultz. A pequena residência, que mescla o design contemporâneo com elementos criativos e divertidos, pode ser transportada para qualquer lugar através de um reboque.

- Publicidade -


Foto: Divulgação

A base da casa é feita em madeira. O seu exterior é coberto por um teto branco de termoplástico e paredes coloridas feitas em fibra de vidro ondulado e cedro. A fachada é repleta de janelas, o que aumenta a passagem da luminosidade e ventilação natural.


Foto: Divulgação

A área total da residência é de 42 metros quadrados, o tamanho é bastante semelhante ao de pequenos apartamentos de um ou dois dormitórios. No entanto, o seu diferencial é realmente a praticidade em poder ser carregada para qualquer lugar.

- Publicidade -


Foto: Divulgação

O interior da casa é dividido em sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro e loft. O maior espaço é ocupado pela sala de estar, que também pode ser transformada em um quarto. Ela é equipada com oito cubos de armazenamento móveis, que se adaptam a diferentes usos e formatos.


Foto: Divulgação

- Publicidade -

A cozinha possui uma pequena bancada de aço inoxidável, uma pia com torneira de baixo fluxo, freezer, geladeira, torradeira, micro-ondas, fogão, forno e armários. O cômodo é finalizado com uma mesa de parede dobrável e multifuncional.


Foto: Divulgação

A casa possui um aquecedor de água com capacidade para 20 litros, usado para abastecer o banheiro, que, por sua vez, é equipado com um vaso sanitário, pia e chuveiro.


Foto: Divulgação

A ToyBox é comercializada por US$ 48 mil. 

Redação CicloVivo