- Publicidade -

Campanha realiza desejos de criança em situação de risco

Ação mostra que uma criança que consome água imprópria pode não chegar aos cinco anos.

Qual a probabilidade de uma pessoa chegar aos cinco anos consumindo água imprópria? Foi a partir desse questionamento que a ONG Water is Life (Água é vida) se uniu a agência DDB de Nova Iorque para criar uma campanha emocionante.

- Publicidade -

A equipe foi até o Quênia, lugar onde crianças ingerem água em más condições, e escolheu um garoto de quatro anos para realizar seus sonhos. O felizardo foi Nkaitole, morador de uma aldeia remota da África.

A lista de sonhos do menino era viver situações do tipo: vencer o homem mais rápido do Quênia, voar de avião como se fosse um pássaro, jogar bola em um estádio de futebol, ver o mar pela primeira vez, viajar de balão. Desejos que se tornaram realidade.

Por meio da ação, os criadores querem sensibilizar a população sobre a necessidade de ajudar as crianças que vivem em condições precárias, principalmente, em relação ao acesso à água potável. A ONG Water is Life espera atrair mais doadores para a causa.

Ao fim do vídeo, é feito o seguinte apelo: "O consumo de água imprópria é uma das maiores causas de morte de crianças menores de cinco anos. Faça uma doação para ajudar a prover água potável para Nkaitole e outras crianças como ele".

- Publicidade -

Veja abaixo Nkaitole realizando seus sonhos:

Redação CicloVivo 

- Publicidade -