Inicio Cidadania Campanha convida pessoas a “capturar” cães abandonados ao invés de pokémons

Cidadania

Campanha convida pessoas a “capturar” cães abandonados ao invés de pokémons

A brincadeira, divulgada nas redes sociais, desafia as pessoas a encontrar e levar para casa um cãozinho de rua.

22 de julho de 2016 • Atualizado às 14 : 34

Segundo informações da Prefeitura, o número de interessados aumentou bastante desde o lançamento do post no Facebook. | Foto: Reprodução

Campanha convida pessoas a “capturar” cães abandonados ao invés de pokémons
1.13K
0

A febre do Pokémon Go está tomando proporções gigantescas nos países onde o jogo está disponível. Basta um passeio pelas redes sociais para se deparar com vídeos de centenas de pessoas correndo em locais públicos atrás das criaturinhas virtuais. Imagine então essa quantidade de gente capturando animais reais nas ruas, faria uma grande diferença, não?

Essa é a campanha que a Prefeitura Municipal de Esteio, no Rio Grande do Sul, resolveu fazer ao convidar as pessoas a se ocuparem de outro game: o Catioro Go.

A brincadeira, divulgada nas redes sociais da instituição, desafia as pessoas a encontrar e levar para casa um cãozinho de rua. As imagens mostram montagens de cães no game da Nintendo, enquanto a mensagem diz: “Enquanto Pokémon Go não chega ao Brasil, desenvolvemos o Catioro Go! Temos muitos bichinhos em nosso Canil Municipal, com diferentes habilidades, aguardando por um treinador que possa lhes dar muito carinho e ajudá-los a evoluir“.

Captura de Tela 2016-07-22 às 13.26.47

Imagem: Reprodução

Segundo informações da Prefeitura, o número de interessados aumentou bastante desde o lançamento do post no Facebook. Esperamos que haja muitos Ashs no Rio Grande do Sul.

Do Adnews

 

(1131)

logo
Fechar
Abrir
logo