- Publicidade -

Boticário procura guardião para administrar Reserva Natural Serra Tombador

Entre as funções, está o gerenciamento de projetos e ações realizadas na região. Candidatos devem se inscrever até 15 de abril.

A Reserva Natural Serra Tombador, localizada no município de Cavalcante em Goiás, está à procura de um novo administrador. O local é mantido pela Fundação Grupo Boticário, que abre inscrições para os interessados se candidatarem até 15 de abril. 

- Publicidade -


Adrian Moss/Fundação Grupo Boticário

Gerenciar projetos e ações realizadas na região, estabelecer parcerias para otimizar a utilização da área e supervisionar as atividades das equipes operacionais estão entre as principais responsabilidades. 


José Paiva/Fundação Grupo Boticário

Já foi registrada a ocorrência de 435 espécies de plantas vasculares, 30 espécies de mamíferos, 228 espécies de aves, 56 espécies de répteis e anfíbios no local, segundo a Fundação Boticário. A Reserva ainda está a 20 km do Parque Nacional Chapada dos Veadeiros.

- Publicidade -

Para se candidatar é preciso ter experiência em unidades de conservação e formação superior em Administração, Agronomia, Engenharia Florestal, Biologia, Ecologia ou áreas ligadas à conservação da natureza ou à gestão. Especialização em gestão de áreas protegidas é um ponto a mais. Aos interessados na vaga, confira mais detalhes e candidate-se aqui.


Adrian Moss/Fundação Grupo Boticário

- Publicidade -

Redação CicloVivo