- Publicidade -

Beyoncé lança delivery de comida vegana

Por 22 dias o casal Beyoncé e Jay-Z vivenciou uma dieta livre de origem animal.

Por 22 dias o casal Beyoncé e Jay-Z vivenciou uma dieta livre de origem animal. Parece que ela, literalmente, tomou gosto pelos novos sabores e decidiu investir no setor alimentício.

- Publicidade -

A dieta seguida por ela e o marido foi montada por seu personal trainer, Marcos Borges. Desde então, tem tentando incluir mais alimentos de origem vegetal em suas refeições. A filosofia do programa de Borges é que 21 dias é o tempo necessário para quebrar um hábito: a partir do 22º o corpo está pronto para adquirir novos hábitos.

 
 
 

Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) em

- Publicidade -

Baseado nessa ideia, o treinador monta um cardápio com baixo teor de gordura, açúcar e sal. Os alimentos são compostos por muitos legumes, cereais e especiarias. Mas, há sempre aquele problema de conciliar tempo e a vontade de cozinhar a própria comida (já que as opções nos restaurantes são pouco saudáveis e muito tentadoras) e foi pensando nisso que ele decidiu lançar o serviço de entrega delivery.  

A empresa foi batizada com o mesmo nome do projeto: 22 Days Nutrition. As refeições são preparadas sem glúten, sem lactose ou soja e com legumes e verduras orgânicos. Os valores dos pratos variam entre R$ 26 e R$ 44.

 

- Publicidade -

#22DaysVegan

Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) em

"Tudo é por causa de sua decisão de viver um estilo de vida saudável. Ele veio com um ótimo programa que levam as pessoas a se sentirem motivadas a fazerem as melhores escolhas nutricionais. Tudo que você tem a fazer é tentar. Se eu posso fazer, qualquer um pode. Estou animada com a parceria”, afirmou Beyoncé.

 

#22DaysVegan

Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) em

Redação CicloVivo