- Publicidade -

Ben and Jerry’s coleta brinquedos usados para doar às crianças de Mariana-MG

A marca também está organizando um mutirão para conseguir voluntários que queiram participar da distribuição.

As sorveterias Ben & Jerry’s de São Paulo estão recolhendo brinquedos para doação às vítimas do desastre ambiental em Bento Rodrigues – MG. Para aqueles que levarem as suas doações a uma das unidades da sorveteria, a marca oferecerá duas bolas de sorvete na casquinha ou no copinho.

- Publicidade -

As doações serão recolhidas até a próxima quarta-feira (6). Para que os presentes cheguem ao seu destino de forma doce, a marca está organizando um mutirão para conseguir voluntários que queiram participar da distribuição de brinquedos, que acontecerá no dia 09 de janeiro de 2016. Em seu quadro de cortiça, localizado ao fundo da loja da Oscar Freire aqueles que desejarem participar poderão colar as suas fotos com número de telefone e se poderão usar o seu carro para a viagem ou precisarão de carona.

“Hoje, a grande preocupação da prefeitura de Mariana é distribuir todas as doações já recebidas. O nosso intuito não é apenas coletar, mas mobilizar voluntários que, com a gente, possam ir até a cidade fazer com que 2016 seja para muitas crianças um ano mais feliz”, explica Kátia Ambrósio, diretora de Ben & Jerry’s.

É possível participar com a doação de brinquedos novos ou usados em bom estado. Em troca, os participantes poderão escolher entre os sabores Coconut Seven Layer Bar, Strawberry Cheesecake e Mint Chocolate Chunk  – a campanha permanecerá até o fim dos estoques destes sabores. A loja da Oscar Freire será o ponto de encontro dos participantes, mas as doações também podem ser feitas no quiosque da sorveteria dentro do Shopping Morumbi. Informações sobre o mutirão poderão ser encontradas nas redes sociais da marca.

Pontos de entrega:

- Publicidade -

Ben & Jerry’s Oscar Freire:

Rua Oscar Freire 957, Jardins, SP

De segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados de 10h às 22h

- Publicidade -

A sorveteria não funcionará em 01/01. Em 31/12 ficará aberta até às 15h.

Telefone loja: 3213-9127

Ben & Jerry’s Morumbi:

Local: Morumbi Shopping – Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Piso Lazer

De segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos de 12h às 22h

A sorveteria não funcionará em 01/01. Em 31/12 ficará aberta até às 15h.