- Publicidade -

Barbearia corta cabelo e barba grátis para quem tem entrevista de emprego

O intuito é dar uma forcinha para quem está precisando de um apoio na hora de buscar um novo trabalho.

Foto: Divulgação

A The Great Barber Shop encontrou uma maneira de usar o que seus profissionais sabem fazer de melhor para ajudar outras pessoas e ir muito além dos negócios. A barbearia, que possui duas unidades na cidade de São Paulo, está disponibilizando cortes de cabelo e barba grátis para quem tem uma entrevista de emprego.

- Publicidade -

Conforme divulgado nas redes sociais da The Great Barber Shop, a promoção é válida até o dia dez de dezembro e o intuito é dar uma forcinha para quem está precisando de um apoio na hora de buscar um novo trabalho.

“The Great Barber Shop quer te dar uma força nessa crise. Por isso, quem tiver entrevista de emprego marcada, o corte de cabelo e barba sai de graça! Basta comprovar a entrevista via e-mail, agendar seu horário em uma das nossas unidades e boa sorte”, diz o anúncio da barbearia em sua página no Facebook.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A ação lembra o projeto da lavanderia norte-americana Plaza Cleaner, que se disponibiliza a lavar as roupas das pessoas em situação de rua que conseguem entrevistas de emprego.

Outro projeto parecido foi idealizado pela gráfica Alphagraphics, que, com o intuito de ajudar a população na busca por empregos, oferecia gratuitamente a impressão de currículos.

- Publicidade -

A barbearia paulistana tem duas unidades na cidade, uma delas em Pinheiros e outra na Vila Mascote.

Clique aqui para mais informações e contato da The Great Barber Shop.

Redação CicloVivo 

- Publicidade -