- Publicidade -

Baixista do Guns N’ Roses apoia instituto de conservação de mamíferos brasileiros

No show da banda, realizado no último sábado, Tommy Stinson usou a camiseta do Instituto Pró-Carnívoros em apoio à causa preservacionista.

Quem assistiu ao show da consagrada banda Guns N’ Roses no último sábado (28), no Anhembi, em São Paulo, pode não ter percebido a vestimenta especial do baixista Tommy Stinson. Ele vestia uma camiseta preta com a estampa de uma onça-pintada. É a marca do Instituto Pró-Carnívoros (IPC), entidade nacional que cuida do manejo e conservação de mamíferos carnívoros brasileiros, como a onça-pintada, o lobo-guará, o quati, entre outros.

- Publicidade -

O baixista tem sido visto usando a camiseta em vários outros momentos, comprovando sua adesão à causa do IPC. "O apoio de Tommy Stinson é muito importante para divulgação do trabalho da entidade, junto ao público em geral", explica a agrônoma Sandra Maria Cintra Cavalvante, presidente da entidade. "É um convite a conhecerem e apoiarem nosso trabalho". Clique aqui para conhecer o site do Instituto Pró-Carnívoros. 

A turnê deste ano já passou por Rio, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Curitiba e Florianópolis, e vai ainda tocar em Porto Alegre (3); Recife (15); e Fortaleza (17).