- Publicidade -

Aplicativo capta imagens de Ilhabela (SP) em 360 graus

As imagens podem ser visualizadas pelos celulares com sistema IOS e Android.

Ilhabela é a primeira cidade de São Paulo a receber o aplicativo da empresa Tour Brasil 360, que oferece diversas imagens captadas exclusivamente em formato 360°. O recurso, disponível nos sistemas Android e iOS, pode ser baixado gratuitamente no Google Play e em breve também na Apple Store.

- Publicidade -

O lançamento oficial do aplicativo Ilhabela 360 aconteceu na última segunda-feira (17), na sede da Secretaria de Turismo de Ilhabela. A ideia é que as imagens sejam compartilhadas por e-mail e pelas redes sociais e, consequentemente, impulsione o turismo na região.

A característica marcante deste “tour virtual” é a possibilidade de perceber detalhes que em fotos comuns geralmente não seriam captados, com a vantagem de poder observar diversos lugares ao mesmo tempo, como se o usuário estivesse realmente olhando ao redor.

Além das praias e dos pontos históricos tradicionais de Ilhabela, o usuário do aplicativo terá acesso às imagens dos restaurantes, lojas e serviços oferecidos na ilha, assim como a rota para se dirigir aos lugares.

É possível também baixar a ferramenta com o uso de leitores QR Code no terminal de consulta instalado na sede da Secretaria de Turismo do município e em diversos pontos espalhados no comércio da cidade. 

- Publicidade -