- Publicidade -

Água Crystal Eco distribui camisetas como incentivo ao uso da bike

A Coca-Cola FEMSA Brasil acaba de lançar uma campanha que incentiva o uso da bicicleta como meio de transporte e o respeito pelo ciclista no trânsito. Os consumidores que comprarem água da marca Crystal Eco ganharão uma camiseta com o seguinte dizer:

A Coca-Cola FEMSA Brasil acaba de lançar uma campanha que incentiva o uso da bicicleta como meio de transporte e o respeito pelo ciclista no trânsito. Os consumidores que comprarem água da marca Crystal Eco ganharão uma camiseta com o seguinte dizer: “Cuidado com o Ciclista. Mais vida em você”.

- Publicidade -

A ação foi lançada nesta segunda-feira (8) e disponibilizará exemplares da camiseta em lojas espalhadas por São Paulo e Minas Gerais. De acordo com a empresa, a promoção busca estimular os ciclistas a pedalarem com mais segurança, para terem mais saúde, equilíbrio e energia positiva.

A água Crystal – Eco foi escolhida como a ponte entre empresa e consumidor, por ser um produto totalmente saudável e que é fabricado levando em consideração a redução nos impactos ambientais. As garrafas utilizadas para o armazenamento desta água são fabricadas com 20% menos plástico que os modelos comuns. Isso reduz a quantidade de matéria-prima e também a deixa mais maleável, diminuindo o espaço usado para o transporte e reciclagem.

Outra preocupação da campanha foi com a utilização de camisetas feitas com tecido proveniente da mistura entre algodão e garrafas PET recicladas. Mesmo usando uma matéria-prima alternativa, a malha mantém a qualidade dos tecidos comuns.

A campanha tem sido feita apenas em algumas lojas que comercializam produtos da marca, portanto, clique aqui para saber qual é o ponto de venda participante mais próximo de você.

- Publicidade -

Redação CicloVivo