- Publicidade -

AES Tietê lança campanha de preservação no entorno de usinas hidrelétricas

Ação é destinada a moradores ribeirinhos e conta com peças em mídia impressa e spots de rádio.

A AES Tietê, braço de geração de energia do grupo AES Brasil, anuncia nova campanha de conscientização popular, com assinatura da agência Dim&Canzian. Sob o mote “O lado que você escolhe reflete na natureza”, a ação incentiva a preservação das bordas ao entorno das usinas, próximas aos rios Tietê, Pardo e Grande. Desta forma, garante o compromisso da concessionária com a sustentabilidade ambiental. Destinada a moradores ribeirinhos de nove cidades do interior paulista e mais seis cidades mineiras, a mensagem é transmitida em anúncios impressos e spots de rádio.

- Publicidade -

Para a campanha, “contamos com o suporte da popularidade e o alcance do rádio em transmitir informações do dia a dia a pessoas de regiões mais distantes. Nesse mesmo sentido, inserimos anúncios em jornais locais que retratam os hábitos e os costumes da comunidade”, justifica Marcio Canzian, Chief Media Officer da Dim&Canzian. “Optamos por uma mensagem simples e curta, porém objetiva”, afirma Bruno Salgueiro, Diretor de Criação da Dim&Canzian.

O anúncio impresso e o spot de rádio levam as pessoas a escolherem um estilo de vida que reflita na natureza e que melhor lhes representem. As peças gráficas ainda apresentam os tipos mais comuns de atitudes irregulares, a preocupação com a responsabilidade social da AES Tietê e a possibilidade de informar irregularidades por meio de e-mail.

- Publicidade -