- Publicidade -

Ação coloca vira-latas em vitrines de pet shop para incentivar adoção

Não é necessário gastar dinheiro para ter um animal de estimação.

Não é necessário gastar dinheiro para ter um animal de estimação. A campanha “Animais Valiosos”, criada pela Associação Quatro Patinhas, mostra justamente isso. A ação expõe cães e gatos abandonados em vitrines de Pet Shop, no local que seria ocupado por filhotes de raça, com o intuito de atrair clientes e encontrar novos lares para os animais.

- Publicidade -

No vídeo de apresentação do projeto, Christianne Duarte Garoiu, presidente da Associação, explica que muitos animais abandonados em abrigos acabam morrendo. “Existem pessoas que abandonam em abrigos achando que os animais vão ser doados e ficarem felizes. Não. Eles morrem. Uns morrem de doença, outros de depressão”, informou.

As campanhas de adoção de animais são importantes justamente para mostrar às pessoas que, não é necessário ter pedigree para ter amor. “As pessoas hoje gastam um valor absurdo pra comprar um animal, quando existem outros que poderiam estar levando um amor incondicional para o resto da vida, sem precisar que a pessoa gaste um centavo por isso”, comentou Christianne.

Através da campanha “Animais Valiosos”, a ONG promove ações pontuais, junto aos pet shops parceiros, em que os vira-latas ganham espaço de destaque dentro das lojas. Assim, os clientes que se dirigem aos estabelecimentos com o intuito de comprar um bichinho, se depara com a possibilidade de ter um totalmente grátis.

Com o mote “Melhor que comprar uma vida, é salvar uma”, a ação já tem data para se repetir em diferentes lojas do Rio de Janeiro até o final do ano. Clique aqui para ter mais detalhes e acompanhar a programação.

- Publicidade -

Veja abaixo o vídeo da campanha.

Redação CicloVivo

- Publicidade -