- Publicidade -

Começar uma dieta vegana não é fácil, mas com a disseminação do conceito nos últimos anos a tarefa tem sido um pouco menos árdua. O primeiro passo para quem quer largar os alimentos de origem animal é sempre buscar muitas informações, seja com amigos ou pela internet. No segundo caso, sites e blogs ajudam muito a tirar dúvidas e, é claro, ensinar receitas. É com base nesses contéudos que o livro digital 40 receitas veganas foi lançado.

- Publicidade -

Cada ideia foi retirada de um blog diferente, todas com autorização. Nhoque com ervas frescas, bolo vivo de aniversário e até danoninho vegan. Estas são algumas das receitas disponíveis na publicação.

É importante lembrar que o veganismo não trata somente de uma dieta restrita a alimentos vegetais, pois há uma série de questões relacionadas a animais e exploração que devem ser consideradas. Entre elas: não vão vai circos ou parques aquáticos (ou qualquer evento que utilize animais), não usa vestuário ou sapato com materiais provenientes de origem animal, não apoia o uso de animais para fins turísticos.

"Bolo

Dito isso, eis aqui o link para você conhecer as receitas e, quem sabe, mesmo não sendo adepto da filosofia, testá-la já neste feriado.

- Publicidade -

Redação CicloVivo

 

- Publicidade -