- Publicidade -

Eu Amo Ajudar cria campanha para o Dia da Caridade

19 de Julho é o “Dia da Caridade”, um excelente dia para refletir sobre questões sociais que estão ao seu alcance.

19 de Julho é o “Dia da Caridade”, um excelente dia para refletir sobre questões sociais que estão ao seu alcance. Não é necessário ir até a África para realizar um ato de caridade, basta ‘olhar’ o seu entorno e perceber que nos caminhos por onde passa diariamente existem situações que permitem criar conexões de ajuda e respeito com outras pessoas.

- Publicidade -

Vale ajudar alguém a atravessar a rua, a carregar as compras até o elevador, distribuir 'bom dia' para todos, ajudar uma Instituição Social, ver o lado bom das coisas e demonstar amor ao próximo mesmo que ele não seja tão próximo assim. Realizar um ato de caridade é fazer transbordar o lado bom do ser humano. 

Em homenagem a este dia, o site Eu Amo Ajudar criou a campanha “doe”, que favorece a doação de: sorvetes às crianças carentes, uma refeição, sangue aos que precisam… entre outras coisas. A campanha com 10 peças gráficas, expressa a mensagem do ato de caridade como uma atitude simples, divertida e gratificante para quem faz e quem recebe.

Eu Amo Ajudar é um site de busca a Instituições Socias com conteúdo de notícias do bem. O seu objetivo é identificar, valorizar e divulgar experiências exemplares na área social, informando a sociedade como e onde contribuir.

 Veja a campanha e compartilhe esta ideia:

- Publicidade -

- Publicidade -