- Publicidade -

13 fotos da água em várias partes do mundo

No interior de SP, exposição completa possui 40 imagens ampliadas e é de autoria de Cristian Dimitrius.

Durante um mês, a exposição “Água” da Veolia Water Technologies Brasil fará parte da Escola Ambiental Bosque do Saber, em Indaiatuba, São Paulo. A empresa de prestação de serviços relacionados ao tratamento de água e efluentes já levou a mostra para diversas cidades brasileiras.

- Publicidade -

São 40 fotos que retratam a água em todo o mundo: Japão, Panamá, Estados Unidos, Costa Rica, África, Argentina, Mongólia, Ilhas Galápagos, Bahamas e as regiões brasileiras. As imagens são de autoria do fotógrafo Cristian Dimitrius, apresentador do quadro Domingão Aventura, na Rede Globo.

Dimitrius recebeu o Emmy Award em 2013 pela melhor direção de fotografia para a série Untamed Americas, da National Geographic. Como documentarista, reuniu um grande acervo de fotografias e vídeos sobre o Brasil ao visitar os principais biomas do país.

“A arte é um dos meios mais efetivos para despertar o interesse da comunidade para a importância da preservação do meio ambiente. A Veolia sempre investe em ações culturais para multiplicar a conscientização da sociedade sobre o atual cenário do nosso planeta”, destaca Béatrice de Toledo Dupuy, Gerente de Marketing & Comunicação América Latina da Veolia.

Além de Indaiatuba, a mostra já passou pelo Parque do Ibirapuera e seguirá ainda para a Candelária, no Rio de Janeiro, e São Bernardo do Campo, no ABC paulista, até o final de 2014.

- Publicidade -

Confira algumas fotos da mostra:


Amazônia – Brasil


Bahamas

- Publicidade -


Bonito – Mato Grosso do Sul


Cachoeira Celestial – Costa Rica


Califórnia – Estados Unidos


Glaciar Perito Moreno – Argentina


Fernando de Noronha – Brasil


Piscina termal no Japão


Parque das montanhas Altai – Mongólia


P
antanal – Brasil


Parque Nacional de Yellowstone – Estados Unidos


Rio Grande do Sul – Brasil


Botswana – África

Créditos das fotos: Cristian Dimitrius

Exposição “Água”

De 6 de outubro a 6 de novembro, de terça à sexta-feira, das 8h às 17h (mediante agendamento no 19 3875-7210), sábado e domingo, das 8h às 17h.

Bosque do Saber

Rua Donato de Almeida, s/n, Jardim Sol, Indaiatuba

Entrada gratuita