- Publicidade -

5 modelos de bolsas solares

Os avanços tecnológicos têm possibilitado a construção de materiais leves e portáteis; um bom exemplo disto está na variedade de modelos de bolsas e mochilas solares. O CicloVivo separou cinco modelos que já estão no mercado.

- Publicidade -

Os avanços tecnológicos na área da energia fotovoltaicas têm possibilitado a construção de materiais leves e portáteis; um bom exemplo disto está na variedade de modelos de bolsas e mochilas solares que podem ser usados como carregadores, em qualquer lugar onde haja luz solar abundante.

O CicloVivo separou cinco modelos que já estão disponíveis no mercado.

1 – Infinit Solar Bag: Dispõe de uma bateria de 2000mAh e um painel solar de 2.4W. Esta mochila sustentável da Infinit é capaz de carregar com luz natural e vem com nove adaptadores diferentes para suas necessidades, conectores para celulares e conectores mini-USB para dispositivos GPS etc.

2 – Sakku Buddy Solar Bag: Feito inteiramente de materiais reciclados. Para melhorar suas credenciais ecológicas, esta bolsa inclui um painel solar de 2.5W. A mochila foi disponibilizada em duas variantes – a "direta", que carrega dispositivos portáteis diretamente do painel solar flexível e "akku", que vem com uma bateria recarregável integrada que armazena a energia solar de forma contínua.

- Publicidade -

3 – Eclipse Solar Gear Bag: Ideal para qualquer entusiasta da fotografia. A mochila tem um módulo solar de carregamento flexível que pode ser conectado usando o adaptador de 12V auto existente, e a espuma ajustável personalizável protege os itens. Gerenciando uma saída de 1,5 W esta mochila pode carregar telefones e leitores de MP3 também.

- Publicidade -

4 – O-Range: As bolsas e mochilas podem ser personalizadas. Você pode adicionar os painéis solares e kits específicos para seu tipo de dispositivo móvel como celulares, MP3/MP4 players, câmeras digitais, PDAs, leitores de DVD e GPS.

 

 

5 – Sunny Bag: Tem painéis solares integrados com uma potência de 3W. Possui uma bateria Li-ion de 1600mAh e inclui conectores para mais de 400 telefones diferentes, incluindo o iPhone.

Redação CicloVivo