- Publicidade -

Projeto que customiza carroças de catadores chega a Curitiba

A proposta é atingir R$ 38.2000 para customizar 50 carroças e levar serviços variados que melhoram a perspectiva dos catadores.

O sucesso das edições São Paulo e Rio de Janeiro fizeram com que o Pimp My Carroça se tornasse uma saga sem fronteiras. O projeto que preza pelo bem-estar e a autoestima dos catadores e de suas carroças foi solicitado em diversas cidades e agora chega à capital do Paraná.

- Publicidade -

Para viabilizar a ação, o grupo escolheu mais uma vez o financiamento coletivo, estimando pela liberdade de atuação e pelo engajamento das pessoas que já fizeram, ou vão fazer acontecer essas edições. “Acreditamos também que esse financiamento nos permite atuar de maneira transparente e inclusiva, já que os produtos e serviços solidários também são essenciais à realização plena do projeto”, afirma a equipe.

A proposta continua sendo atingir R$ 38.2000 para “pimpar” mais 50 catadores curitibanos e suas carroças, com serviços e produtos já consolidados – cabeleireiro, massagistas, médicos, funilaria, borracharia, itens de segurança, camisetas, etc – para além de novidades, que cada contexto tem a ofertar.

Nesse tipo de financiamento é tudo ou nada, ou seja, se até o dia cinco de outubro o valor estabelecido não for alcançado a ação não será realizada. Veja aqui como contribuir.

O grupo também convida parceiros a participarem da ação: seja como voluntário anjo, serviços especializados, produtos da sua empresa ou ainda, com a divulgação da ação nas redes sociais e levando o convite aos amigos. “Os catadores de materiais recicláveis precisam de muita visibilidade ainda para a conquista de direitos efetivos e reconhecimento do valor do seu trabalho”, ressalta a equipe do Pimp My Carroça.

- Publicidade -

Para saber mais sobre o projeto, clique aqui.

O vídeo abaixo mostra o trabalho já realizado pelo Pimp My Carroça:

- Publicidade -