No segmento publicitário é natural ocorrerem ações em Out Of Home que fujam do senso comum e impactem as pessoas que têm contato com o anúncio, porém peças que mudam a vida de uma forma tão transformadora quanto essa são raras.

Sensibilizada em como seria o Natal de muita gente, a Organização Não Governamental Amigos Solidários de Maringá criou uma “Geladeira Solidária” em parceria com a prefeitura da cidade.

Instalada na última sexta-feira (22), o eletrodoméstico ficará ligado 24 horas por dia. De forma colaborativa, a ideia permitirá que as doações aconteçam a qualquer hora e as pessoas que necessitem possam retirá-las quando precisarem. Tudo isso fiscalizado e disponível de maneira gratuita.

“Pode colocar fruta, bolacha, suco, refrigerante, bolo, desde que esteja lacrado e com a data de validade, porque será fiscalizado pela Vigilância Sanitária”, explica, Vandré Fernando, um dos 150 voluntários da ONG, ao jornal O Diário de Maringá.

Confira abaixo a postagem na fanpage do grupo no Facebook que anuncia o começo das atividades desta boa ação:

Por Gabriel Grunewald – Redação Adnews

Jornalista, social media e aparelhada para gostar de passarinhos. Tem interesse por mais assuntos do que é capaz de acompanhar. Aqui escreve sobre infinitas possibilidades de tornar o mundo um pouquinho melhor.