*Atualização (18/05/2018)

O CicloVivo divulgou recentente a inauguração da 1ª Feira de Orgânicos da CEAGESP que seria realizada no dia 11/05 e depois foi adiada para 18/05. Porém, a feira foi adiada por tempo inderteminado. Segundo porta-voz da Plural, o atraso na análise da documentação dos produtores participantes para legalização da feira orgânica impediu a inauguração na data prevista. Veja a nota na íntegra:

São Paulo, 17 de maio de 2018

“Previamente divulgada para dia 11/05 e, posteriormente, para 18/05, a inauguração da 1ª Feira de Orgânicos da CEAGESP foi suspensa por tempo indeterminado por conta de atrasos na análise da documentação dos agricultores participantes para legalização da feira orgânica.

“Queremos finalizar os trâmites legais para que a feira esteja em pleno funcionamento o mais rápido possível”, diz porta-voz da Plural, uma das empresas organizadoras da feira.

A primeira Feira Orgânica da CEAGESP é uma iniciativa de pequenos produtores orgânicos certificados e acontecerá semanalmente, às sextas-feiras, no Varejão da CEAGESP.

Assim que data for definida, haverá ampla divulgação. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.”

Arquiteta e urbanista com formação em desenvolvimento sustentável pela University of New South Wales, em Sidney, Austrália. Fundou o CicloVivo em 2010 com a proposta de falar sobre sustentabilidade de forma divertida e descomplicada. Acredita que o bom exemplo é a melhor maneira de influenciar pessoas e que a simplicidade é a chave para vivermos em harmonia.